| Variedades
BM recebe oficiais tenentes para reforçar batalhão de Palmeira e Constantina
Data da Publicação da Notícia : 01/08/2018 10:37 por Brigada Militar de Palmeira das Missões


Na data de 19 de julho de 2018, na Academia de Polícia Militar (APM) da Brigada Militar, em Porto Alegre, ocorreu a Formatura do Curso Básico de Administração Policial Militar (CBAPM) e Curso Superior de Tecnologia em Gerenciamento de Polícia Militar o qual teve a duração de 05 meses, culminando na promoção de cento e cinquenta (150) 1º Sargentos ao Posto de 1º Tenente da Brigada Militar.
O 39º Batalhão de Polícia Militar foi contemplado com a destinação de 03 (três) Novos Tenentes e no dia 26 de Julho de 2018 às 16hs se apresentaram para compor o efetivo do Batalhão, sendo classificados 02 Tenentes em Palmeira das Missões e um Tenente em Constantina, a recepção se deu através do Cap QOEM JOÃO ANTONIO WINTER PEDROSO, que encontra-se Respondendo pelo Comandante do Batalhão.
Nesta data assumiram as seguintes funções: a 1ª Tenente QTPM LUCIMERI DOS ANJOS DA SILVA CORREA, natural de Ijuí, passa a comandar o 1º Pelotão da 1ª Companhia e o POE (Pelotão de Operações Especiais), a 1ª Tenente QTPM MAGDA LUCIANI DE AVILA DOS SANTOS, natural de Palmeira das Missões, a qual passa a comandar o 2º Pelotão da 1ª Companhia e o 1º Tenente QTPM DENIS AGOSTINI FERREREZE, natural de Constantina, o qual passa a comandar o 4º Pelotão de Constantina. O comando da 1ª Companhia do 39º BPM continua sob o comando da Cap QOEM PAULA RABENSCHLAG ZILL, sendo que os Tenentes passam a assessorar a referida Oficial nas rotinas operacionais e administrativas afetas a sua responsabilidade territorial.
O 39º BPM – Palmeira das Missões tem a honra de receber os novos Oficiais, os quais vem a agregar conhecimento técnico profissional, gestão e qualidade nos serviços operacionais, sendo que, a contar da presente data já passam a integrar o efetivo do nosso Batalhão, reforçando as ações de Segurança Pública, e por consequência, contribuindo para uma melhor integração entre a Brigada Militar e a Sociedade como um todo e participando do planejamento intensivo das atividades e demandas do Policiamento Ostensivo nas comunidades de abrangência do Batalhão.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.