Região | Policiais
Três homens são presos por abigeato em Sagrada Família
Durante a ação, foi localizado um bovino com ferimento no pescoço, causado durante a tentativa de abate, porém o animal não veio a óbito
Data da Publicação da Notícia : 27/08/2025 18:03 por Redação
39º BPM
Na tarde desta quarta-feira (27/08), a Brigada Militar, por meio do efetivo do 39º Batalhão de Polícia Militar, prendeu três homens em flagrante pelo crime de abigeato no município de Sagrada Família.
A guarnição local foi informada, via telefone de emergência, sobre a ocorrência de furto de gado em andamento. No local, os policiais lograram êxito na prisão de dois indivíduos que praticavam o crime e de um terceiro, responsável por dar apoio aos autores.
Durante a ação, foi localizado um bovino com ferimento no pescoço, causado durante a tentativa de abate, porém o animal não veio a óbito.
Os três envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jaboticaba. Dois deles foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


