Início Notícia Voltar

Homem embriagado capota carro no centro de Palmeira das Missões

O condutor de 39 anos não era habilitado e apresentava visíveis de embriaguez e recusou-se a fazer o teste do bafômetro.



Data da Publicação da Notícia : 21/07/2021 08:55 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Por volta das 21h e 30 min desta terça-feira, 20, a guarnição de serviço foi despachada para verificação de um veículo Palio que circulava pela cidade e seu condutor estaria embriagado.

Durante o deslocamento já foram comunicados que o veículo havia capotado na esquina da General Osório com Rua Riachuelo.

No local foi abordado o condutor o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez (hálito etílico, cambaleante, equilíbrio alterado, vestes desalinhadas).

O condutor não era habilitado.

Foi oferecido ao mesmo a realização do teste de  etilômetro o qual recusou-se, sendo então confeccionado auto  de constatação de embriaguez, através de prova testemunhal e apresentado na Delegacia de Polícia para registro dos fatos. Após pagamento de fiança o condutor foi liberado.

O veículo foi removido administrativamente ao depósito do Detran.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.