Início Notícia Voltar

20ª CRE abre Contratação Temporária de Professores e Servidores

As vagas são para escolas nos municípios de Alpestre, Erval Seco, Iraí, Lajeado do Bugre, Liberato Salzano, Nova Tiradentes, Pinhal, Pinheirinho do Vale, Planalto, São José das Missões, São Pedro das Missões e Vicente Dutra



Data da Publicação da Notícia : 05/07/2021 09:30 por Daniéli Berlesi/ACS-20ª CRE

CapaNoticia
Banner Topo

Estão abertas as Inscrições para Contratação Temporária de Professores e Servidores para suprir as necessidades emergenciais das Escolas, tendo em vista a pandemia. 

A 20ª CRE oferece vagas para cadastro temporário para contratação emergencial de servidores de escola nos municípios de Alpestre, Erval Seco, Iraí, Lajeado do Bugre, Liberato Salzano, Nova Tiradentes, Pinhal, Pinheirinho do Vale, Planalto, São José das Missões, São Pedro das Missões e Vicente Dutra.

Para o cadastro temporário para contratação emergencial de professor, os municípios ofertados da 20ª CRE são: Alpestre, Ametista do Sul, Caiçara, Cerro Grande, Cristal do Sul, Dois Irmãos das Missões, Erval Seco, Frederico Westphalen, Iraí, Jaboticaba, Lajeado do Bugre, Liberato Salzano, Palmeira das Missões, Palmitinho, Pinheirinho do Vale, Planalto, Sagrada Família, São Pedro das Missões, Seberi, Taquaruçu do Sul, Vista Alegre, Vicente Dutra.

O Edital está no site da SEDUC:   www.educacao.rs.gov.br 

No ato da inscrição o candidato deverá optar por Coordenadoria, município e cargo/disciplina. Após finalizar a inscrição não serão permitidas alterações.

 

Confira as datas

Publicação do Edital: 1º de julho de 2021

Inscrições: de 1º de julho até 6 de julho de 2021

Classificação dos inscritos pela comissão da CRE: de 7 de julho até 12 de julho de 2021.

Publicação dos empatados+indeferidos: 14 julho de 2021.

Recursos: 15 julho e 16 julho de 2021.

Sorteio: 20 de julho de 2021.

Publicação da classificação final: 23 de julho de 2021.

 

“A contratação dos professores, principalmente nos componentes curriculares de Português e Matemática, atende ao programa de recuperação de aprendizagem, previsto após a realização da Avaliação Diagnóstica “Avaliar é Tri”, que nossas escolas participaram. O programa de recuperação de aprendizagem é o maior programa que a Secretaria Estadual tem no momento para implementar e entregar formação de professoras e novos materiais didáticos para as escolas. Os professores receberão formação específica para fazer essa recuperação de aprendizagem, portanto, é muito importante focar nesses dois componentes curriculares, Português e Matemática, pois eles permeiam todos os demais”. Destaca a Coordenadora Regional de Educação da 20ª CRE, Jogelci do Carmo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.