Início Notícia Voltar

Mulher que jogou recém-nascida pela janela de ônibus é presa

Ela admitiu que o parto aconteceu pouco antes, no banheiro do ônibus. Autora do crime foi presa preventivamente em Dezesseis de Novembro



Data da Publicação da Notícia : 03/07/2021 08:31 por

CapaNoticia
Banner Topo

A mulher suspeita de ter jogado um bebê recém-nascido de um ônibus em movimento em Panambi, no Noroeste do Rio Grande do Sul, foi presa preventivamente, na tarde desta quinta-feira (1ª). A mulher, de 21 anos, é moradora da cidade de Dezesseis de Novembro, onde foi encontrada esta tarde. O nome dela não foi divulgado pela Polícia Civil.

As equipes também apreenderam suas roupas e o celular. Segundo o delegado Gustavo Fleury, ela confessou ter dado à luz durante a viagem e jogado a criança pela janela do ônibus, na madrugada de quarta-feira (30). A menina foi encontrada e levada ao hospital.

"Ela admitiu ter jogado a criança da janela do ônibus, admitiu também que entrou em trabalho de parto durante o trajeto feito pelo ônibus", disse o policial.

O delegado informou que a polícia obteve imagens da suspeita quando ela desceu do ônibus em Dezesseis de Novembro. A jovem aparece lavando as mãos, verificando a roupa, que apresentava manchas de sangue. A imagem mostra também ela entrando em um local onde comprou absorventes, segundo informações da polícia.

Com apoio da Brigada Militar, a mulher foi localizada na cidade, e levada até São Luiz Gonzaga, onde prestou depoimento à Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, a mulher relatou que escondeu a gravidez dos seus parentes e que não sabia quem era o pai da criança, o que foi apresentado como motivo para o crime.

*Com informações da Polícia Civil e G1


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.