Início Notícia Voltar

Secretaria de Assistência Social arrecada doações com o Caminhão da Solidariedade

No total foram arrecadadas 140 peças



Data da Publicação da Notícia : 30/06/2021 09:18 por Assessoria de Imprensa

CapaNoticia
Banner Topo

Nem mesmo o frio desta segunda-feira (28) fez com que a equipe da Secretaria de Assistência Social desistisse de colocar o Caminhão da Solidariedade na Rua. Afinal, é justamente para auxiliar as famílias que não têm como se proteger dele, que a ação foi realizada.

No total foram arrecadas 140 peças, entre cobertores, mantas e edredons que começaram a ser distribuídos ontem mesmo.

E nada disso seria possível se não fosse a participação da população palmeirense e de parceiros que se predispuseram a ajudar. Nosso agradecimento especial a Ledur Pré Moldados que cedeu o caminhão, a Sonora Sonorizações que disponibilizou o equipamento de som e ao Fabiano Cestari, que acompanhou e animou a equipe durante todo o dia.

“ A comunidade palmeirense é feita de pessoas muito solidárias. Toda vez que a comunidade é chamada para participar de uma ação que visa promover o bem comum, auxiliando pessoas em vulnerabilidade social, a resposta sempre é muito positiva e na nossa campanha não foi diferente, pudemos contar com a bondade e generosidade de todos os palmeirenses e as palmeirenses”, enfatizou a secretária de Assistência Social, Carmem Soares.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.