Início Notícia Voltar

Homem de 35 anos é preso transportando duas pistolas 9mm

Uma de fabricação Argentina, marca Bersa, e a outra israelense, marca Jericho. Com elas havia quatro carregadores, sendo dois para uso em carabinas



Data da Publicação da Notícia : 28/06/2021 08:59 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

No final da manhã deste domingo, 27, na BR 101 em Osório, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu duas pistolas escondidas num compartimento oculto de uma camionete. O motorista foi preso.

Durante uma ação de combate à criminalidade, os PRFs abordaram uma picape Corsa que vinha de Santa Catarina. O motorista contou aos policiais informações desencontradas sobre sua viagem.

Em vistoria minuciosa no veículo, foi descoberto um compartimento secreto atrás dos bancos, onde estavam duas pistolas calibre 9mm, uma de fabricação Argentina, marca Bersa, e a outra israelense, marca Jericho. Com elas havia quatro carregadores, sendo dois para uso em carabinas.

O motorista, de 35 anos, morador de Não-Me-Toque, disse que entregaria o veículo em Santo Antônio da Patrulha, mas que não sabia da existência das armas. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. O carro e as armas foram apreendidos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.