Início Notícia Voltar

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Promorar I em Palmeira das Missões

Ela foi flagrada na porta de uma residência realizando venda explicita de droga a um homem. No local foi encontrado um frasco contendo 07 pedras de crack e o valor de R$ 878,00 em dinheiro



Data da Publicação da Notícia : 24/06/2021 21:35 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta quinta-feira (24/06), por volta das 13h30min, a Brigada Militar de Palmeira das Missões, durante patrulhamento preventivo, na Rua Antônio da Silva Batista, bairro Promorar I, flagrou uma mulher na porta de uma residência realizando venda explicita de droga a um homem. Tendo em vista diversas denúncias de que ali funcionava um “boca de fumo”, e que cotidianamente havia fluxo de usuários no local, foi realizada a abordagem.

Em revista ao homem (suposto usuário), foi encontrado 04 pedras de crack. E no local, foi localizado um frasco contendo 07 pedras de crack, o valor de R$ 878,00 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão em flagrante a mulher (25 anos) e conduzida à Delegacia de Polícia para registro do flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O homem foi qualificado como testemunha dos fatos e realizado o registro pela posse de droga.

Ao término da ocorrência, a indiciada foi recolhida ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.