Início Notícia Voltar

Dois homens ficam feridos em acidente na BR 386

A colisão envolveu um uma Fiat Strada com placas de Palmeira das Missões e um Polo com placas padrão mercosul. Caminhonete puxava uma carretinha com motocicletas



Data da Publicação da Notícia : 12/06/2021 08:29 por

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite desta sexta-feira, 11, ), a PRF de Sarandi, o Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho e o Samu atenderam a um acidente que deixou dois homens  feridos após uma colisão entre dois veículos no quilômetro 156 da BR 386, próximo do acesso a Coqueiros do Sul.

A colisão envolveu uma Fiat Strada com placas de Palmeira das Missões e um Polo com placas padrão Mercosul. A Fiat Strada puxava uma carretinha que, segundo os bombeiros, tinha 8 motocicletas em cima. A Fiat Strada se deslocava no sentido Almirante Tamandaré do Sul – Sarandi e o Polo no sentido contrário.

O condutor do veículo Polo que é morador de Guaíba, de 43 anos de idade, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho e levado ao HCC onde recebe atendimento. Já o condutor do Fiat Strada foi resgatado pela equipe do SAMU.

Após socorrer as vítimas os bombeiros realizaram a limpeza da pista. O trânsito ficou parcialmente  bloqueado por quase uma hora. Os dois veículos envolvidos na colisão e as  motocicletas que estavam na carretinha tiveram danos materiais de grande monta. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Com informações do Diário da Manha, Bombeiros e PRF.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.