Início Notícia Voltar

Homem é preso transportando um milhão de reais sem procedência

O dinheiro era transportado por um ex-detento, pai de um homem detido em circunstâncias semelhantes há apenas um mês



Data da Publicação da Notícia : 11/06/2021 08:25 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

No final da tarde desta quinta-feira (10), na BR 285 em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um milhão de reais sem procedência. A quantia era transportada em esconderijos dentro da lataria de um carro.

Em uma ação de combate ao crime, os policiais abordaram uma Oroch com placas de Curitiba. O motorista, um ex-detento, era um paranaense de 59 anos, pai de um homem detido pela PRF em abril deste ano transportando 1,2 milhão de reais em São Vendelino.

Durante fiscalização minuciosa da caminhonete, os policiais encontraram um esconderijo na parte traseira. Dentro dele havia notas de reais embalados em plásticos e divididas em blocos de 10 mil, 20 mil, 30 mil e 50 mil.

O motorista não conseguiu explicar a origem do dinheiro, que totalizou um milhão de reais. Ele foi preso por crime financeiro e conduzido ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul. O dinheiro foi apreendido e ficará à disposição da justiça.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.