Início Notícia Voltar

Criminosos são presos pela PRF logo após assaltarem pedestres

Eles foram presos e conduzidos à área judiciária local. Os celulares e o dinheiro foram apreendidos e serão devolvidos às vítimas.



Data da Publicação da Notícia : 10/06/2021 09:45 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta quarta-feira (09), na BR 116 em São Leopoldo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos com um simulacro de pistola, após terem realizado roubo a pedestres. Foram recuperados os celulares das vítimas e dinheiro.

Após receberem informações da rede de inteligência policial da região sobre um assalto realizado a pedestres no bairro Vicentina, em São Leopoldo, por ocupantes de um Sandero, os PRFs passaram a monitorar as possíveis rotas de fuga. Na BR 116, eles localizaram e interceptaram o veículo utilizado pelos assaltantes.

Nele estavam o motorista e um passageiro, cada um com um celular oriundo do roubo. No automóvel, foi localizado um simulacro de pistola sob o banco do condutor. Os ocupantes do veículo, ambos com 40 anos, possuem antecedentes criminais por estelionato, furto qualificado, roubo a pedestre, entre outros.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.