Início Notícia Voltar

Quinta é o último dia para o pagamento do IPTU com 10% de desconto

IPTU teve os prazos de pagamento postergados pelo Governo Municipal, dentro do pacote Tamo Junto, em apoio ao comércio, setor de serviços e da comunidade neste período de pandemia



Data da Publicação da Notícia : 09/06/2021 16:00 por Assessoria de Imprensa

CapaNoticia
Banner Topo

O Imposto sobre Propriedade Territorial Urbana – IPTU teve os prazos de pagamento postergados pelo Governo Municipal, dentro do pacote Tamo Junto, em apoio ao comércio, setor de serviços e da comunidade neste período de pandemia. Nesta quinta-feira, 10 de junho, se encerra o prazo de pagamento do tributo em parcela única, com 10% de desconto.

A guia de pagamento pode ser obtida no site da Prefeitura de Sarandi, na aba Portal do Contribuinte ou no Setor de Tributação, junto ao Palácio Municipal Dr. Mário Azambuja. A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria de Fazenda, Indústria e Comércio, reforça o convite para a comunidade ficar em dia com o município.

Além da possibilidade pagamento em parcela única, o cidadão poderá optar pelo parcelamento em até seis vezes, porém sem desconto, neste formato com vencimento da primeira parcela até o dia 10 do próximo mês.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.