Início Notícia Voltar

Casal de traficantes é preso com 3,2kg de cocaína escondida na bolsa da mulher

Foram presos um homem de 34 anos e uma mulher de 38 anos. A droga, em forma de cloridrato de cocaína, que poderia produzir mais de 10 mil porções para consumo, foi apreendida junto com o carro.



Data da Publicação da Notícia : 05/06/2021 09:51 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil, através da DRACO de Bagé, prenderam dois criminosos transportando mais de três quilos de cocaína em um carro. A abordagem ocorreu na tarde desta sexta-feira (4), na BR 293 em Bagé.

Em uma ação conjunta de combate ao crime, policiais rodoviários federais e policiais civis abordaram um Palio com placas de Santo Antônio da Patrulha que transitava pela BR 293. Ao vistoriarem o interior do veículo, os policiais encontraram 3,2 quilos de cocaína na bolsa da passageira, uma mulher de 38 anos natural de Santo Antonio da Patrulha.

Ela e o motorista, de 34 anos, natural de Sapiranga, disseram aos policiais que pegaram a cocaína em Sapucaia do Sul e entregariam em Bagé. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil em Bagé.

A droga, em forma de cloridrato de cocaína, que poderia produzir mais de 10 mil porções para consumo, foi apreendida junto com o carro.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.