Início Notícia Voltar

??ltimo dia para pagamento de dívidas com a Fazenda Municipal

O prazo originalmente até fins de março foi postergado por projeto de lei aprovado no Legislativo, dentro do chamado Pacote Tamo Junto!



Data da Publicação da Notícia : 31/05/2021 14:42 por Assessoria de Imprensa

CapaNoticia
Banner Topo

Esta segunda-feira, 31 de maio, é o último dia para pagamento das dívidas e/ou tributos atrasados, judicializadas ou não, com a Fazenda Municipal. Os sarandienses com débitos ativos junto á Prefeitura podem procurar o setor de tributação junto ao Palácio Municipal Dr. Mário Azambuja e retirar a guia de pagamento.

O prazo originalmente até fins de março foi postergado por projeto de lei aprovado no Legislativo, dentro do chamado Pacote Tamo Junto!, em auxílio ao setor produtivo naquele momento impactado pelos protocolos da bandeira preta. O Governo Municipal, nesse sentido, ampliou os prazos de pagamento dos principais tributos, concedendo, no caso do pagamento do IPTU, aumento no prazo também para pagamento com desconto de 10%.

O IPTU, por sua vez, poderá ser pago até 10 de junho 2021 com 10% de desconto.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.