Início Notícia Voltar

Polícia procura suspeito de envolvimento em duplo homicídio

Rudinei Telles da Silva, teria participado da discussão com José Antonio Rocha, morto com um tiro na cabeça



Data da Publicação da Notícia : 20/05/2021 08:59 por

CapaNoticia
Banner Topo

A Polícia Civil de Jaboticaba informou que segue as buscas por um suspeito de estar envolvido no duplo homicídio ocorrido no município na última semana. Nesta quarta-feira, 19, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de Rudinei Teles da Silva, conhecido como Boca, de 44 anos, e morador de Boa Vista das Missões. Por se encontrar foragido, a lei de abuso de autoridade permite que o nome do indivíduo seja divulgado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Gustavo Fleury, “na investigação apurou-se que Rudinei esteve no local na companhia do atirador durante a tarde de domingo e que ele teria participado, da discussão com a vítima”. Ainda segundo o delegado, Rudinei foi identificado pela investigação como sendo o homem que fica entre o acusado e o comissário de polícia Fabiano Menezes, momentos antes de o policial ser atingido.

À imprensa, o delegado afirmou que Rudinei esteve com o acusado no local e se ausentaram, entre 18h30 e 20h30, conforme as imagens de vigilância analisadas. “Em torno das 20h32min, instante em que o Comissário Fabiano já se fazia presente no estabelecimento, imagens flagraram o exato momento em que a camionete GM/S10 de Rudinei estaciona próximo ao bar. Da carona, do veículo desce o acusado de efetuar os tiros e da porta do motorista, Rudinei. Ambos se dirigem ao bar. O que ocorre na sequência é o desfecho trágico flagrado pelas imagens já amplamente divulgadas pelos veículos de comunicação. As imagens do lado externo flagram pessoas correndo pela rua logo após os disparos. O vídeo ainda capta Rudinei indo embora sozinho no veículo GM/S10”.

A Polícia Civil informou que, até o momento, Rudinei não foi encontrado e se encontra na condição de foragido. Qualquer informação sobre a sua localização deve ser repassada aos órgãos de segurança.

*Com informações da Polícia Civil e Folha do Noroeste


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.