Início Notícia Voltar

Polícia Civil continua investigações sobre homicídio ocorrido em Sarandi

O corpo de um jovem desaparecido em Sarandi foi encontrado na segunda-feira em Três Palmeiras. Ontem f oi cumprido mandado de busca em uma residência da Vila Esperança, onde foi localizado um revólver 38, munições, e drogas. Também foram realizados exames



Data da Publicação da Notícia : 19/05/2021 18:00 por Polícia Civil

CapaNoticia
Banner Topo

A Polícia Civil localizou o corpo do jovem desaparecido desde a noite do dia 11/05/2021, na Vila Esperança, em Sarandi. A família do jovem registrou o desaparecimento na terça-feira (12), quando então começaram as diligências para localizar o rapaz. Na manhã de sexta-feira (14), foi preso o primeiro envolvido no desaparecimento, um indivíduo de 23 anos, que era amigo do jovem desaparecido. 

No mesmo final de semana, foram feitas diversas diligências na região de Ronda Alta e Três Palmeiras. Na segunda-feira (17), foi localizado por um agricultor de Três Palmeiras um corpo numa sanga, na divisa de Três Palmeiras com Trindade do Sul, que chamou a Brigada Militar, que foi ao local e depois acionou a Polícia Civil de Ronda Alta. Policiais civis de Sarandi se deslocaram até o local e confirmaram se tratar do jovem desaparecido de Sarandi, e no local mesmo, já a noite, foi realizado, pelo Instituto Geral de Perícias, a perícia no corpo, e, posteriormente, o corpo foi encaminhado à necropsia, em Passo Fundo.

Na terça-feira (18), foi cumprido mandado de busca em uma residência da Vila Esperança, no local foi localizado um revólver 38, munições, e drogas. Na mesma noite, foram realizados exames periciais pelo Instituto Geral de Perícias em um veículo usado para transportar o corpo do jovem desaparecido até Três Palmeiras e em uma residência, no sentido de localizar manchas de sangue nos locais. As investigações prosseguem no sentido de identificar os outros autores do homicídio.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.