Início Notícia Voltar

Menor é apreendida com arma artesanal e drogas

Segundo relato, a arma pertencia a um homem que fugiu do local. A menor foi apreendida e entregue a mãe. Com ela foi encontrado mulher uma arma artesanal, fabricação caseira, carregada com um cartucho calibre 22



Data da Publicação da Notícia : 17/05/2021 08:29 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

No sábado, 15, por volta das 18h05min, na Rua Serafim Ribas, bairro Aparecida, município de Santa Barbara do Sul, foi realizado o registro de apreensão de objetos, sendo uma menor de idade apreendida também.

A guarnição recebeu informação que um homem e sua companheira estavam na praça, e o indivíduo estaria portando uma arma de fogo, inclusive teria realizado diversos disparos na noite anterior, no mesmo local.

O casal foi abordado e encontrado com a mulher uma arma artesanal, fabricação caseira, carregada com um cartucho calibre 22, que a menina alega o homem fazê-la carregar.

O homem saiu correndo não sendo possível localizá-lo.

Foi solicitado a uma policial feminina a realizar a revista na menor, sendo encontrado com ela duas bucha de maconha,  uma munição calibre 22 e o valor de R$60,00.

Foi realizado o registro policial e apreensão da arma, munições, drogas, dinheiro e celular.

A menor foi entregue a mãe e após liberadas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.