Início Notícia Voltar

Desentendimento em bar acaba em duplo homicídio

Dois homens se desentenderam dentro de um bar no centro da cidade quando um deles sacou a arma e matou o outro com um tiro na cabeça. Um Policial Civil que estava no local tentou fazer a prisão do indivíduo e também foi atingido e morto.



Data da Publicação da Notícia : 17/05/2021 08:10 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite de ontem, 16, por volta das 20h30min, ocorreu um duplo homicídio no município de Jaboticaba.

Um desentendimento em uma lanchonete no centro do município entre dois homens, um de 30 anos e outro de 53, culminou com a morte por disparo de arma de fogo do homem de 53 anos, efetuado pelo outro indivíduo. O disparo foi feito a queima roupa, atingindo a cabeça da vítima.

O Policial Civil, Comissário Fabiano Ribeiro de Menezes, lotado naquele município, se encontrava no interior do estabelecimento e ao tentar efetuar a prisão do acusado, fazendo uso de uma pistola, acabou sendo atingido por disparos efetuados pelo homem. Durante a troca de tiros o Policial Civil também acabou atingindo o acusado. Tanto o Policial Civil e o acusado foram socorridos pela ambulância do município e encaminhados ao HPS de Jaboticaba.

O Comissário não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O local está sendo isolado, aguardando chegada da equipe do Instituto Geral de Perícias.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.