Início Notícia Voltar

Dupla é presa por tráfico de drogas em Horizontina

Na ação os policiais apreenderam 506 gramas de maconha, 34 gramas de cocaína, 02 balanças de precisão, 02 celulares e materiais para embalar drogas



Data da Publicação da Notícia : 14/05/2021 09:05 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde de quarta- feira 12 de maio, Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira durante ação conjunta com a Polícia Civil, prenderam dois homens por tráfico de drogas em Horizontina.

Os policiais abordaram um veículo Astra com dois indivíduos, em revista no veículo foi localizado drogas, após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência dos homens foram apreendidas mais maconha e cocaína.

Na ação os policiais apreenderam 506 gramas de maconha, 34 gramas de cocaína, 02 balanças de precisão, 02 celulares e materiais para embalar drogas.

Dois indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Santa Rosa, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.