Início Notícia Voltar

Polícia apreende mais de 800 kg de maconha e grande quantidade de cocaína

Foram apreendidos 1350 tijolos de maconha, uma balança de precisão, cinco celulares, um revólver calibre 357 magnum e cerca de RS 10 mil em espécie. Foram presas três pessoas, duas mulheres, 40 e 29 anos, e um homem paraguaio de 24 anos



Data da Publicação da Notícia : 13/05/2021 09:03 por Polícia Civil

CapaNoticia
Banner Topo

A Polícia Civil deflagrou na madrugada desta quarta-feira (12), uma ação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha em um sítio no município de Taquara. 

A ação, em combate ao narcotráfico, apreendeu cerca de 1350 tijolos de maconha, uma balança de precisão, cinco celulares, um revólver calibre 357 magnum e cerca de RS 10 mil em espécie. Além disso, três pessoas (duas mulheres, 40 e 29 anos, e um homem paraguaio, 24 anos) foram presas em flagrante no local. 

Ação é continuidade das investigações que resultaram na apreensão de mais de 800 kg de maconha e grande quantidade de cocaína em Porto Alegre e Cachoeirinha. Após investigações, policiais civis localizaram o sítio às margens da ERS-020, na Parada 124, município de Taquara, local onde a grande quantidade de maconha foi localizada, juntamente com os três indivíduos presos na ação.

 A ação foi realizada pelo Denarc. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.