Início Notícia Voltar

Homem condenado por matar a esposa em Palmeira das Missões é preso no MT

O foragido, Jeferson Miguel Da Silva Martins, estava escondido na casa de seu pai na no município de Itanhangá /MT. Há mais de 10 anos, o acusado matou sua esposa e ocultou o cadáver, em Palmeiras das Missões. Sendo condenado há mais de 20 anos de prisão



Data da Publicação da Notícia : 12/05/2021 08:35 por Com informações do jornal ITA Notícias

CapaNoticia
Banner Topo

Na última sexta-feira, 07, as Polícias Civil e Militares capturaram um foragido da justiça do Rio Grande do Sul. Há mais de 10 anos, o foragido matou sua mulher e ocultou o cadáver, em Palmeiras das Missões, crime pelo qual foi condenado há mais de 20 anos de prisão.

Jeferson Miguel Da Silva Martins estava escondido na casa de seu pai no município de Itanhangá, no Mato Grosso. Ele resistiu à prisão e enfrentou um policial na hora que foi cercado.

O pai do condenado foi conduzido para a delegacia de Tapurah por tentativa de obstrução e posse de duas armas, uma espingarda calibre 28, com registro vencido e outra espingarda de pressão 5.5, “brocada” para calibre 22.

A atual mulher de Jeferson também foi conduzida, pois tentou obstruir o trabalho da Polícia e disse que não conhecia o foragido. A Polícia Militar do Rio Grande do Sul ajudou na localização do foragido.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.