Início Notícia Voltar

Grupo de adolescentes Entre Grandes e Pequenos do CRAS visita o Palácio Municipal

A visita foi organizada pela secretária Roseli Debastiani e a psicóloga Alana Camila Picollo de Quadros e foi guiada pelo Diretor de Comunicação Giovani Menegon Jr



Data da Publicação da Notícia : 11/05/2021 19:21 por Assessoria de Imprensa

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta terça-feira, 11 de maio, a Secretaria de Assistência Social promoveu uma visitação ao Palácio Municipal Dr. Mario Azambuja, sede da Prefeitura de Sarandi, com o grupo de adolescentes Entre Grandes e Pequenos, com 12 participantes de oficinas de inclusão social do CRAS. A visita foi organizada pela secretária Roseli Debastiani e a psicóloga Alana Camila Picollo de Quadros e foi guiada pelo Diretor de Comunicação Giovani Menegon Jr.

Os jovens foram conduzidos pelos diferentes setores que compõe o Executivo, localizados no Palácio Municipal, conhecendo a estrutura do Governo e as ações desenvolvidas em cada secretaria, departamento e setor. Ao final, foram recepcionados pelo vice-prefeito Reinaldo Nicola, à frente dos trabalhos nesta terça-feira, no Gabinete Municipal.

Durante as visitas, os integrantes do grupo entregaram lembranças aos servidores de cada setor, alusivas ao Dia Nacional de Combate à Violência Sexual contra crianças e adolescentes, que será no dia 18 desse mês, uma das temáticas abordadas e trabalhadas com as adolescentes.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.