Início Notícia Voltar

Selecionados para bolsas remanescentes do Prouni já podem entregar documentação

Prazo termina na quinta-feira (13). MEC não divulgou quantas vagas remanescentes estão sendo ofertadas



Data da Publicação da Notícia : 11/05/2021 08:55 por Brasil 61

CapaNoticia
Banner Topo

s selecionados para as bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni), relativo ao primeiro semestre de 2021, já podem entregar as suas documentações à instituição de ensino pretendida. Os documentos podem ser encaminhados por meio eletrônico ou de forma presencial, a depender das instruções dadas por cada instituição. O prazo para envio começa nesta segunda (10) e termina na quinta-feira (13).

O Prouni é um programa do governo federal que oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições particulares de educação superior. Para ter direito às bolsas, o estudante deve comprovar renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo por pessoa para a integral ou 3 salários mínimos por pessoa para a parcial.

As bolsas remanescentes são aquelas não preenchidas no processo seletivo, nas duas chamadas regulares e na lista de espera do programa. O Ministério da Educação (MEC) ainda não divulgou quantas vagas remanescentes estão sendo ofertadas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.