Início Notícia Voltar

Homem invade creche e mata três crianças e duas professoras em SC

Segundo a Polícia Civil, um jovem de 18 anos invadiu o local com um facão no município de Saudades, no oeste do estado, e golpeou funcionários e alunos



Data da Publicação da Notícia : 05/05/2021 08:16 por Polícia Civil

CapaNoticia
Banner Topo

Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de ensino primário no município de Saudades, no oeste do estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (4), e matou ao menos três crianças e duas professoras. Segundo informações da Polícia Civil, ele portava um facão e golpeou alunos e professores ao entrar no local. 

Inicialmente, uma das professoras da creche, que também foi atingida pelo jovem, estava em estado grave – no entanto, o óbito foi confirmado pela Polícia Militar de Santa Catarina.

Outras três crianças e uma funcionária também ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital de Saudades.

A idade das vítimas não foi divulgada. De acordo com a Prefeitura de Saudades, o agressor golpeou o próprio pescoço com o facão, mas não morreu.

Ele foi detido no local e recebe atendimento no hospital de Pinhalzinho, município vizinho, onde está sob custódia da polícia. O estado de saúde do jovem é considerado grave.

Uma equipe médica da cidade de Pinhalzinho foi transferida para Saudades para prestar atendimento às vítimas. O agressor, que chegou ao local de bicicleta, foi detido por populares após gritos de socorro de pessoas que estavam no interior da escola.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.