Início Notícia Voltar

Homem é preso por tráfico de drogas em Ijuí

Com ele foi encontrado drogas, dinheiro, celular e uma balança de precisão



Data da Publicação da Notícia : 27/04/2021 08:39 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na segunda-feira (26/04), após trabalho de inteligência, uma guarnição da Força Tática do 29ºBPM - Ijuí deslocou até uma residência localizada no Bairro Centro, onde um indivíduo suspeito estaria traficando.

Ele foi abordado e identificado como um homem de 19 anos, natural de Ijuí, e confirmou estar comercializando entorpecentes.

A mãe do suspeito autorizou a entrada dos policiais no imóvel, onde durante a diligência foi localizado um vidro contendo entorpecente, um tijolo de maconha pesando 607 gramas, três porções de maconha pesando 62 gramas, dois aparelhos celulares, uma máquina do Pague Seguro, uma balança de precisão, duas fitas crepe e R$ 450,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para UPA para exames e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido onde foi lavrado o flagrante.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.