Início Notícia Voltar

Três pessoas são presas por tráfico de drogas no Bairro Promorar I

Um indivíduo foi de taxi a uma residência comprar drogas. Foram presos dois homens, um de 29 e outro de 46 anos e uma mulher de 44 anos. Foram apreendidas 65 pedras de crack fracionadas, 21 pedras de crack embaladas, 01 porção de crack, 05 porções de maco



Data da Publicação da Notícia : 17/04/2021 14:20 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

A Brigada Militar de Palmeira das Missões, durante patrulhamento próximo a um ponto de tráfico de drogas, situado na Rua Alvorino Carvalho, Bairro Promorar I, constatou-se que um veículo Siena de cor prata (táxi), com duas pessoas, chegando à frente da residência, o indivíduo que estava na carona desceu do táxi, chegou à porta da casa que estava aberta, comprou entorpecente e logo embarcou no veículo e saíram do local.

 Imediatamente foi realizada a abordagem ao automóvel e durante a revista foram encontradas com o passageiro do táxi, 03 (três) pedras de crack. Em decorrência do explícito flagrante do crime de tráfico de drogas, foi solicitada a abordagem aos indivíduos que vendiam a drogas no local.

Na residência se encontrava o casal, e com eles foram apreendidos 65 pedras de crack fracionadas, 21 pedras de crack embaladas, 01 porção de crack, 05 porções de maconha, R$ 312,80 em dinheiro, 03 celulares e 02 rolos de insufilme utilizado para embalar a droga.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos acusados e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para o registro do Auto de Prisão em flagrante, posteriormente o casal foram encaminhados ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.