Início Notícia Voltar

Família de Passo Fundo é identificada em esquema de fura filas na vacinação do Covid-19

A família teria usado documentos falsos para ser vacinada. Pelo apurado até o momento, dessa família (casal e dois filhos), a mãe é enfermeira. Foram apreendidas carteiras de identidade do Coren aparentemente falsas, do pai e dos filhos, bem como os cartõ



Data da Publicação da Notícia : 17/04/2021 09:59 por Polícia Civil

CapaNoticia
Banner Topo

Através da identificação feita pela Polícia Civil de Cachoeira do Sul de 3 pessoas vacinadas no município contra a Covid 19, utilizando falsa identificação de enfermeiros, com carteiras do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), a Polícia Civil de Passo Fundo, através da 6ª Delegacia Regional, cumpriu na quinta-feira (15), mandado de busca e apreensão na residência da família, no Bairro São Cristóvão, em Passo Fundo.

Pelo apurado até o momento, dessa família (casal e dois filhos), a mãe é enfermeira. Na ação conjunta, foram apreendidas carteiras de identidade do Coren aparentemente falsas, do pai e dos filhos, bem como os cartões de vacinação e duas identidades falsas.

Os documentos foram encaminhados para a PC de Cachoeira do Sul, para continuidade das investigações e realização de perícia nos documentos.

Pai e filho receberam a vacina com os documentos falsos. Já a filha, menor de idade, gerou desconfiança dos profissionais públicos no local da imunização e fugiu do local, motivando o registro de ocorrência e o início da investigação. Nenhum deles quis prestar esclarecimentos.

Os investigados responderão por falsificação e uso de documentos  falsificados.

Mais informações com a Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul e a Delegacia de Polícia de Passo Fundo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.