Início Notícia Voltar

Obras no interior e na cidade seguem em ritmo intenso em Sarandi

Prefeitura vem atendendo diversas demandas da comunidade



Data da Publicação da Notícia : 14/04/2021 19:59 por Assessoria de Imprensa

CapaNoticia
Banner Topo

Seja no campo ou na cidade, o município de Sarandi vem investindo fortemente em ações para beneficiar a população, principalmente na área da infraestrutura e das obras. O prefeito Nilton Debastiani, na tarde desta terça-feira, 13 de abril, esteve acompanhando as diversas frentes de trabalho desenvolvida pelas secretarias de Agricultura e Obras Rurais – SAOR e de Obras Urbanas e Planejamento – SOURB.

No interior, acompanhado do secretário Rudimar Signor, Debastiani esteve na Linha Águas do Angico visitando as obras de terraplanagem para a instalação de um novo chiqueirão de suínos na propriedade de Jocimar Prezotto. Os trabalhos, coordenados pelo Diretor de Obras Rurais Jaime Peruzzo, estão beneficiando inúmeras famílias de produtores em diversas comunidades, ao mesmo tempo em que as equipes também estão realizando melhorias pontuais nas estradas rurais.

Na cidade, os servidores da Secretaria de Obras Urbanas e Planejamento estiveram atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Vicentinos. Na rua Marcos Novello, a principal via de acesso ao bairro, ao loteamento Primeiro de Maio e linha Estancado, havia uma valeta profunda que impedia o trânsito seguro de veículos. As equipes, sob a coordenação do Diretor de Obras Urbanas Juliano da Silva fecharam a valeta com massa asfáltica, resolvendo o histórico problema.

O prefeito Nilton Debastiani avalia positivamente os trabalhos das duas secretarias, responsáveis por um grande volume de ações nestes primeiros 100 dias de Governo:

- O bom andamento dos trabalhos das nossas equipes, tanto nas secretarias de Obras Urbanas como nas Obras Rurais, já se faz sentir. Nós estamos recebendo um bom feedback da comunidade, então precisamos seguir nesse caminho de bom atendimento aos nossos cidadãos – afirma Debastiani.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.