Início Notícia Voltar

Taxista de Constantina é chamado para fazer corrida em Sarandi e acaba sendo assaltado no caminho

Durante a volta para Constantina o passageiro pediu para que o taxista parasse próximo ao distrito do Barreirinho e roubou um celular e R$ 1.300,00 do taxista. O indivíduo foi preso na rodoviária de Sarandi



Data da Publicação da Notícia : 09/04/2021 08:20 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Entrou em contato com a Brigada Militar de Constantina a vítima informando que foi a Sarandi efetuar uma corrida de táxi para um indivíduo e trazê-lo a Constantina.

Durante o trajeto na BR 386 próximo ao Barreirinho o homem pediu para o taxista parar para ele urinar, então fez a volta por trás do veículo e foi na janela do motorista e o agarrou pelo pescoço e levou a quantia de R$ 1300,00 e um telefone celular LG. Enquanto era efetuado o registro do roubo na DP de Constantina houve a troca de informações com a Brigada Militar de Sarandi que através dos dados logrou êxito na captura do acusado junto à rodoviária municipal daquele município. Em seguida a guarnição da BM de Sarandi conduziu o mesmo até a DP para registro.

A pedido do Delegado a guarnição de Constantina conduziu a vítima até a DP de Sarandi onde realizou o reconhecimento do autor do roubo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.