Início Notícia Voltar

Brigada Militar de Panambi e Santa Bárbara do Sul tem novos comandantes

O 1º Pelotão com sede em Panambi recebeu o 1º Tenente Carlos Alberto Moura do Nascimento, 48 anos de idade, natural de Palmeira das Missões enquanto o 2º Pelotão de Santa Bárbara do Sul recebeu o 1º Tenente Fábio da Costa Zolin, 49 anos de idade, natural



Data da Publicação da Notícia : 08/04/2021 16:43 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Nesta quarta-feira (07/04/2021), os Pelotões da 2ª Companhia do 39º BPM, receberam novos Comandantes.

O 1º Pelotão com sede em Panambi, e que também tem como responsabilidade territorial o município de Condor, recebeu o 1º Tenente Carlos Alberto Moura do Nascimento, 48 anos de idade, natural de Palmeira das Missões e residente no município de São José das Missões. O Tenente Carlos, anteriormente atuava no comando do pelotão de Santa Bárbara do Sul, já tendo comandado também o pelotão de Constantina.

Já o 2º Pelotão de Santa Bárbara do Sul, recebeu o 1º Tenente Fábio da Costa Zolin, 49 anos de idade, natural de Santiago e residente no município de Panambi. O Tenente Fábio, trabalhou como comandante de Panambi desde novembro de 2017.

Ambos Comandantes passam a atuar nos respectivos municípios a contar desta data, sendo responsáveis pelo gerenciamento do serviço de policiamento ostensivo das referidas cidades, fortalecendo o elo entre a comunidade e a Brigada Militar nos assuntos que tangem a segurança pública.

O Comando do 39º BPM deseja sucesso e um excelente trabalho aos novos comandantes junto as suas comunidades.

*Em virtude dos protocolos de segurança no combate ao COVID-19 não será realizada solenidade dos respectivos eventos.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.