Início Notícia Voltar

Vacinação Solidária arrecada expressiva quantidade de donativos em Sarandi

Cidadãos vacinados contra o Covid-19 são convidados a doar um alimento não-perecível



Data da Publicação da Notícia : 07/04/2021 16:20 por Assessoria/Decom

CapaNoticia
Banner Topo

O desejo de ser imunizado contra o Coronavírus e de poder ajudar alguém que precise. Esse foi o espírito da manhã de vacinação em Drive-thru, realizada na Praça Farroupilha no último sábado, 03 de abril, em que participaram cidadãos com mais de 64 anos. Ao todo, foram aplicadas 290 doses de vacinas e arrecadados cerca de 200kg de alimentos não perecíveis, doados pelos vacinados e recolhidos por voluntários do Lions Clube Sarandi Centenário.

A ação foi um verdadeiro sucesso, o que motiva a Prefeitura de Sarandi e Lions Clube a manterem a parceria. Nas próximas ações de vacinação, os cidadãos a serem vacinados seguirão sendo convidados a doar um alimento para as campanhas de alívio à fome, realizadas pelo clube de serviços em benefício da comunidade mais carente, registrando que as doações são espontâneas, ou seja, quem for se vacinar não é obrigado a doar, mas será oferecida a opção de o fazer.

- Nós queremos parabenizar o Lions Clube pela disposição em seguir auxiliando a comunidade e agradecer por essa importante parceria – afirma o prefeito Nilton Debastiani. – A vacinação solidária é uma brilhante iniciativa. Seguimos a disposição das entidades e clubes de serviço do nosso município para auxiliar no que for preciso.

Nas próximas vacinações, continuarão a ser arrecadados alimentos. A Prefeitura de Sarandi regularmente anuncia informações sobre novas doses recebidas e faixas etárias abrangidas nos seus perfis do Facebook e Instagram, convidando os vacinados a ficarem atentos às publicações.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.