Início Notícia Voltar

Mais de 4.400 policiais civis já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no RS

A Polícia Civil, mesmo diante do agravamento da pandemia, nunca interrompeu suas atividades, mantendo o trabalho diário nas delegacias de polícia, com a realização de investigações e operações policiais, atendimento à população e auxílio na fiscalização d



Data da Publicação da Notícia : 07/04/2021 09:11 por Polícia Civil

CapaNoticia
Banner Topo

Mais 531 policias civis receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em mais um dia de vacinação dos agentes da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, realizada nesta terça-feira (06). Com isso, até às 15h25min de hoje, já foram imunizados em todo estado 4.462 policiais civis. Na Capital, a aplicação das doses iniciou na segunda-feira (05), no auditório do Palácio da Polícia, e será concluída amanhã (07). Em Porto Alegre, são vacinados apenas servidores ativos, lotados em delegacias e departamentos do município.

Já no interior do estado e região metropolitana, as doses começaram a ser aplicadas ainda no dia 2 de abril nos postos de saúde. As forças de segurança do estado foram incluídas nos grupos prioritários para vacinação na última quinta-feira (1), durante reunião de gestores estaduais e municipais de saúde, Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (Cosems-RS) e Secretaria da Saúde (SES). O vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, também esteve presente.

Cabe ressaltar que a Polícia Civil, mesmo diante do agravamento da pandemia, nunca interrompeu suas atividades, mantendo o trabalho diário nas delegacias de polícia, com a realização de investigações e operações policiais, atendimento à população e auxílio na fiscalização do cumprimento das medidas estabelecidas de distanciamento controlado, por meio da Operação Te Cuida RS.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.