Início Notícia Voltar

Dois menores são apreendidos com drogas em Palmeira das Missões

Eles estavam em uma moto e foram abordados na frente da Loja Deltasul. Com eles foi encontrada aproximadamente 110gr de maconha. Após o registro ambos foram liberados



Data da Publicação da Notícia : 04/04/2021 20:22 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite deste sábado, 03, em patrulhamento na avenida Independência foi avistado dois indivíduos em uma moto vermelha, o caroneiro carregando uma mochila preta, os quais ao avistar a viatura ficaram desconfortáveis, sendo feito o acompanhamento e logrado êxito na abordagem em frente da loja Deltasul.

Em busca pessoal foi encontrado com um deles a quantia de R$ 294,00, e com o outro foi encontrado R$ 10,00, na capa do celular.

Na mochila, foi encontrada aproximadamente 110gr de maconha, foram apreendidos dois aparelhos celulares e o veículo foi removido.

Os dois eram menores de idade e foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia, que após registro foram liberados.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.