Início Notícia Voltar

Policiais da Brigada Militar de Palmeira das Missões recebe primeira dose da vacina contra covid-19

Vacinação foi realizada na manha deste sábado por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde



Data da Publicação da Notícia : 03/04/2021 14:16 por Sd Malusi 39ºBPM.

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã deste sábado, 03, estiveram na sede do quartel do 39ºBPM, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, para fins de realizar a primeira dose da vacina contra a COVID-19, no efetivo de Policiais Militares de Palmeira das Missões.

Os Policiais que foram incluídos recentemente no grupo prioritário, tendo em vista a exposição e contato direto com pessoas, receberam o imunizante da AstraZeneca. No total foram 60 doses realizadas.

Também, foi feita a coleta de alimentos não perecíveis para doação a Secretaria Municipal do Bem Estar Social, que serão destinadas a famílias em vulnerabilidade social.

O Comando do 39º BPM e todo efetivo celebra esta conquista, e agradece em nome do Secretário de Saúde Isaias, toda equipe de profissionais pela gentileza e disponibilidade nesta manhã de imunização em nosso Batalhão. Fica aqui nosso registro de reconhecimento e nosso muito obrigado por todo o trabalho que eles vem desempenhando neste momento de crise.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.