Início Notícia Voltar

Sarandi terá vacinação Solidária contra o Coronavírus neste sábado

Será neste sábado, 03 de abril, das 8h às 12h, em ponto único, na Praça Farroupilha em formato de Drive-Thru. A faixa etária de vacinação é 65 anos ou mais



Data da Publicação da Notícia : 02/04/2021 17:42 por Assessoria de Imprensa

CapaNoticia
Banner Topo

Prefeitura de Sarandi através da Secretaria de Saúde estará promovendo mais uma vacinação contra o Covid-19. Será neste sábado, 03 de abril, das 8h às 12h, em ponto único, na Praça Farroupilha em formato de Drive-Thru. A faixa etária de vacinação é 65 anos ou mais.

A novidade é o convite aos vacinados para uma doação de um alimento não-perecível, cuja arrecadação será feita por integrantes do Lions Clube Sarandi Centenário. Quem for se vacinar poderá levar um quilo de alimento que será revertido para as campanhas do clube de serviço em benefício da população mais carente de Sarandi.

A doação e espontânea, ou seja, os vacinados não são obrigados a doar os alimentos, porém a expectativa é de que a comunidade sarandiense irá abraçar esta causa e auxiliar nas arrecadações de alimentos.

A Vacinação Solidária é uma parceria da Prefeitura de Sarandi e Lions Clube Sarandi Centenário. Venha de vacinar, se proteja do Coronavírus e ajude a comunidade!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.