Início Notícia Voltar

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Palmeira das Missões

Foram apreendidas drogas, uma balança de precisão, dinheiro e celular. Um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas enquanto outro de 27 anos foi preso por posse de drogas



Data da Publicação da Notícia : 02/04/2021 17:37 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

No início da tarde desta sexta-feira, 02, durante patrulhamento no Beco da Rua Pinheiro Machado, foi constatado que havia uma movimentação de chegada e saída de consumidores de entorpecentes em uma residência.

Após ser visualizada a venda da droga a um indivíduo na porta da casa, foi realizada a abordagem no local.

Em revista a um indivíduo que estava na frente da casa, foi apreendido uma porção de cocaína.

Com o homem, ora acusado por tráfico de entorpecente, foi apreendido 01 (uma) balança de precisão, 03 (três) buchas de cocaína, e 01 (um) tijolo de maconha.

Diante do flagrante explícito da venda de entorpecentes foi dada voz de prisão ao homem (20 anos), por tráfico de entorpecente e ao outro (homem de 27 anos) pela posse da droga.

Ambos foram conduzido à Delegacia de Polícia para registro dos fatos. Após a ocorrência o homem o indivíduo qualificado pela autoridade policial pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi conduzido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.