Início Notícia Voltar

Três homens armados invadam casa de família e roubam arma, celulares e joias

Durante a ação a família foi mantida sob ameaça de arma de fogo. Foi roubado um revólver Cal.38, três celulares e joias. Os celulares possuíam rastreador e foram encontrados jogados no trevo de acesso de Palmeira das Missões



Data da Publicação da Notícia : 01/04/2021 08:40 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite desta quarta-feira, 31, por volta das 19h20min, a Brigada Militar do município de Boa Vista das Missões foi informada de um roubo ocorrido em uma residência, situada na Rua Leogindo Duarte, centro do município de Boa Vista das Missões.

 Segundo relato da vítima o mesmo estava em sua casa com sua família quando três indivíduos armados com revólveres e usando máscara facial invadiram a casa e anunciaram o roubo.

Subtraíram sob ameaça de arma de fogo, três celulares Iphone, um revólver Cal.38 marca Taurus, cinco anéis de ouro, um par de brincos de ouro, um relógio.

As vítimas ficaram o tempo todo sob a mira de armas de fogo, e após o roubo os indivíduos fugiram da residência tomando rumo ignorado.

Após contato com as vítimas a guarnição fez buscas próximo do local, não encontrando os suspeitos do roubo.

 Os celulares possuem rastreadores e foram localizados jogados na BR 386, trevo de acesso ao município de Palmeira das Missões.

Não havia câmeras de vídeo monitorando o local e a guarnição de serviço confeccionou o registro de ocorrência.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.