Início Notícia Voltar

Cotrisal abre nova Loja Lar & Construção com um novo conceito

Mantendo a proposta de trazer inspiração para transformar a casa, os clientes e associados vão encontrar grandes marcas, variedade de produtos com preços e condições de compra atrativas, além de crediário próprio



Data da Publicação da Notícia : 30/03/2021 16:38 por Lurdes Silvana de Lima - Cotrisal

CapaNoticia
Banner Topo

No dia 23 de março, a Cotrisal abriu sua nova Loja Lar & Construção em Sarandi. Em virtude da pandemia, não houve cerimônia de inauguração, pois a cooperativa segue todos os protocolos de saúde e segurança.

Mantendo a proposta de trazer inspiração para transformar a casa, os clientes e associados vão encontrar grandes marcas, variedade de produtos com preços e condições de compra atrativas, além de crediário próprio. A loja conta com profissionais qualificados para realizar um atendimento de excelência.

O empreendimento conta com 1.750 m², distribuídos em três andares, com elevador e escada rolante. Com projeto moderno e arrojado, a Loja Lar & Construção de Sarandi apresenta uma nova experiência de compra que reforça o diferencial da cooperativa no segmento.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.