Início Notícia Voltar

Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Com eles foi encontrar arma, munições, drogas e dinheiro. A ação deu-se como consequência de investigações criminais que apuram tentativas de homicídios, disparos de arma de fogo e roubo a mão armada acontecidos nos meses de fevereiro e março deste ano



Data da Publicação da Notícia : 27/03/2021 09:43 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

No início da manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Veranópolis, com apoio de agentes das Delegacias de Polícia de Nova Prata, Nova Bassano, Nova Araçá, bem como a Força Tática da Brigada Militar , cumpriram mandado de busca e apreensão prendendo em flagrante dois indivíduos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

A ação deu-se como consequência de investigações criminais que apuram tentativas de homicídios, disparos de arma de fogo e roubo a mão armada acontecidos nos meses de fevereiro e março deste ano, bem como vídeos veiculados em redes sociais de indivíduos armados com pistolas e revólveres, tentando impor o medo em rivais faccionados pelo domínio territorial de venda de entorpecentes em Veranópolis.

No local, foram encontrados e aprendidos um revólver calibre .38, municiado, munições calibre .9mm, quase um quilo de maconha e porções de cocaína, assim como balança de precisão, 08 telefones celulares e dinheiro buchas de cocaína e dinheiro em notas predominantemente de R$50,00 e R$100,00.

Dessa forma, foi proferida voz de prisão em flagrante delito aos autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições, representando-se pela prisão preventiva dos detidos, já que comprovada a veracidade das investigações prévias pela Polícia Civil, com troca de informações com a Brigada.

Ademais, o motoboy assaltado a mão armada no dia 22/03/2021, em frente a mesma residência alvo da ação de hoje, foi instado a comparecer nesta delegacia, oportunidade na qual reconheceu pessoalmente, sem sombra de dúvidas, os dois homens ora autuados, bem como duas mulheres que estavam na casa (uma delas adolescente infratora, com antecedentes por tráfico de drogas) como os autores do roubo que lhe vitimou, e também revólver utilizado no crime.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.