Início Notícia Voltar

Operação para combate a roubos e tráfico de drogas prende quatro pessoas

Um dos últimos roubos que ocorreu na região, em Trindade do Sul, foi elaborado com a colaboração e participação de um apenado do regime fechado, recolhido no Presídio de Sarandi/RS



Data da Publicação da Notícia : 27/03/2021 09:35 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã de hoje, a Polícia Civil de Nonoai, com o apoio da Brigada Militar, desencadeou a #Operação Lockdown, com o fim de buscar provas para auxiliar nas investigações e elucidação dos crimes de roubo ocorridos na região.

A operação contou com participação de 21 Policiais Civis e 17 Policiais Militares, sendo empregadas 15 viaturas.

A operação é originária de investigação do crime de roubo a estabelecimento comercial e à mão armada, tráfico de drogas e organização criminosa. Um dos últimos roubos que ocorreu na região, em Trindade do Sul, foi elaborado com a colaboração e participação de um apenado do regime fechado, recolhido no Presídio de Sarandi/RS,

Além das apreensões de drogas de várias espécies (maconha, crack e cocaína), celulares e máquina de cartão de crédito, 04 ( quatro) pessoas foram presas pelos delitos de tráfico de drogas e roubo.

Paralelo a essa investigação, também foram cumpridos mandados de prisão e busca da operação policial desencadeada pela Delegacia de Polícia de Sarandi, restando na prisão de mais 02 (dois) suspeitos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.