Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões registra 36º morte por Covid-19 no município

A vítima foi uma paciente de 78 anos que estava internada no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões desde domingo, 21 de março



Data da Publicação da Notícia : 25/03/2021 16:19 por Assessoria de Imprensa

CapaNoticia
Banner Topo

O trigésimo sexto óbito por complicações da Covid-19 foi registrado em nossa cidade hoje, 25 de março. Aqui, já são 36 vidas que se vão por conta de um vírus que chegou sem avisar, há cerca de um ano e, diariamente, afeta as famílias de todo o mundo nos deixando sem avós, mães, pais, filhos, irmãos, tios.

O óbito desta quinta-feira foi de uma paciente de 78 anos que estava internada no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões desde domingo, 21 de março.

Que não nos acostumemos com os números e jamais esqueçamos que cada unidade que aumenta no item “óbitos” do Boletim Oficial, é um vazio que fica.

A administração municipal se solidariza com a família e com os amigos.

BOLETIM INFORMATIVO CORONAVÍRUSâ??â??â??â??â??

Acompanhe a situação do Coronavírus em Palmeira das Missões. Informação atualizada pela Vigilância Epidemiológica do município nesta quinta-feira, 25 de março.

CONFIRMADOS – 2358 casos confirmados; 04 casos ativos internados em Palmeira das Missões, 02 internados em Passo Fundo, 01 internado em Frederico Westphalen e 01 internado em Campo Grande; 2228 desses recuperados; 86 casos isolados; e 36 óbitos.

SUSPEITOS: 86 casos (que aguardam coleta ou resultado de exame); 01 caso internado suspeito.

NEGATIVOS – RT PCR 3520, testes rápidos 1625.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.