Início Notícia Voltar

Força Tática prende quatro ladrões de agrotóxicos

Os indivíduos perderam o controle do veículo e bateram contra o barranco, próximo ao posto Santa Rita. Dentro do veículo foram encontradas várias embalagens de agrotóxicos



Data da Publicação da Notícia : 25/03/2021 15:53 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Por volta das 14h30 da tarde desta quinta-feira (25), um veículo VW/Gol de cor branca com 4 indivíduos tentaram empreender fuga da guarnição da Força Tática do POE de Palmeira das Missões, seguindo pela RS 569.

No km 2 da rodovia, próximo ao posto Santa Rita, os indivíduos perderam o controle do veículo colidindo assim contra o barranco.  Dentro do veículo foram encontradas várias embalagens de agrotóxicos, informações preliminares prestadas pelo Tenente Agnaldo dão conta que as embalagens são provavelmente provenientes de furto.

Devido a perseguição a Viatura do POE, também perdeu o controle e colidiu contra o barranco. Os policiais foram encaminhados para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. Os ocupantes do Gol Branco foram encaminhados para o hospital onde receberiam atendimento médico e posteriormente a Delegacia de Polícia, para devidas providências.

Aparentemente o acidente causou apenas pequenas escoriações.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.