Início Notícia Voltar

Homem encontrado morto no Parque e Exposições foi baleado por guarda do local

Segundo informações, os dois se desentenderam e o guarda disparou contra a vítima. Jovane Cruz Moreira, 30 anos, foi morto no ultimo dia 15



Data da Publicação da Notícia : 24/03/2021 08:37 por Polícia Civil

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta terça-feira, 23, O delegado da Polícia Civil informou que um guarda do Parque Municipal de Exposições se apresentou na delegacia, acompanhado de seu advogado, informando que foi o autor dos disparos que vitimou Jovane Cruz Moreira, de 30 anos.

Segundo o relato do guarda, após uma discussão entre os dois ele efetuou os disparos. A vítima tentou se esconder em meio a entulhos no parque e não conseguiu buscar ajuda. Não existia histórico de desavença entre as partes.

O servidor municipal irá responder por homicídio qualificado.

Histórico do caso:

A Sala de Operações recebeu uma ligação informando que havia sido localizada uma pessoa em óbito, nos fundos do Parque de Exposições da cidade de Palmeira das Missões.

A guarnição deslocou até o local, sendo que localizou um cadáver caído, e em um primeiro momento, não foi possível realizar a identificação, pois não havia documentos da vitima no local.

Foi acionado a Delegacia de Policia Civil, que compareceu ao local e realizou o levantamento fotográfico, e solicitou a remoção do cadáver. Posteriormente familiares de  Jovane fizeram contato com a BM, informando que o mesmo estava desaparecido desde o último sábado (13/03/2021), e de acordo com as características repassadas, como tatuagem no braço esquerdo, a vitima foi identificada, sendo os familiares orientados a comparecerem na DP de Palmeira das Missões-RS.

Aparentemente a vitima não apresentava lesões, porém será efetuada perícia técnica para averiguar as causas da morte.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.