Início Notícia Voltar

Prefeitura realiza serviços de patrolamento na estrada Sarandi-Natalino e Linha Tarumã

Ações buscam trazer melhorias para o tráfego dos moradores do interior



Data da Publicação da Notícia : 23/03/2021 11:17 por Assessoria/Decom

CapaNoticia
Banner Topo

A partir do último dia 18 de março, quinta-feira, a Prefeitura de Sarandi iniciou serviços de patrolamento na estrada Sarandi-Natalino e na linha Tarumã, através do trabalho das equipes e máquinas da Secretaria de Agricultura e Obras Rurais. Buscando trazer melhorias para os moradores do interior do município nas comunidades próximas que utilizam da estrada para chegar ao centro, o Governo Municipal vem investindo forte na infraestrutura do meio rural sarandiense.

As ações, por enquanto, são melhorias pontuais realizadas, atendendo a apelos de moradores que utilizam as vias. Com a chegada do período da safra de soja, a Secretaria de Agricultura e Obras Rurais intensificou os seus trabalhos, realizando a manutenção de estradas de lavoura, acessos e reformando diversas pontes no município.

O prefeito Nilton Debastiani esteve avaliando os trabalhos, acompanhado do secretário Rudimar Signor e o Diretor de Obras Rurais Jaime Peruzzo. “Nós temos um compromisso claro com o meio rural do nosso município e os nossos produtores. Neste início de governo, estamos trabalhando com energia para atender a todos os pedidos na medida do possível e muito em breve realizando investimentos maiores, para fazer jus às expectativas dos sarandienses”, afirma Debastiani.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.