Início Notícia Voltar

Homem é preso por disparo de pistola próximo a hípica em Palmeira das Missões

Em revista ao Audi/A3 de cor branca foi encontrado embaixo do banco do motorista, uma pistola .380, marca Taurus, modelo 838C, e um carregador com 05 munições intactas



Data da Publicação da Notícia : 21/03/2021 22:50 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Durante patrulhamento nas imediações do município, próximo a Hipica, foi visualizado um veiculo Audi/A3 de cor branca, sentido cidade/rodovia que ingressou na BR158, sendo que logo após foi ouvido um estampido de disparo de arma de fogo, e imediato foi realizado o acompanhamento e abordagem do veiculo. Em revista veicular foi encontrado embaixo do banco do motorista, uma pistola .380, marca Taurus, modelo 838C, e um carregador com 05 munições intactas.

Em consulta foi constatado que o homem possuía registro da arma. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia de Policia para registro. Posteriormente a parte foi liberada e a arma de fogo e as munições foram apreendidas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.