Início Notícia Voltar

Prefeitura de Sarandi instala 12 paradas de ônibus novas em pontos da cidade

Mais conforto e comodidade para os sarandienses



Data da Publicação da Notícia : 17/03/2021 10:11 por Assessoria de Imprensa

CapaNoticia
Banner Topo

A espera do transporte coletivo para os cidadãos já ficou mais confortável nos últimos dias. O Governo Municipal, dando seguimento a um importante projeto, realizou a instalação de 12 novas paradas de ônibus em diversos locais do centro e bairros, beneficiando assim os sarandienses que se deslocam diariamente ao trabalho e os estudantes das escolas municipais. As paradas são padronizadas, com o novo logotipo da Prefeitura de Sarandi, em estrutura metálica na cor verde, uma das cores do brasão do município.

Ao todo, quatro paradas foram instaladas no Bairro Vicentinos, em frente às escolas Maria Fortunada Armanini e Andressa de Oliveira Piuco e das creches Paraíso da Infância e Sonho de Infância. Ainda, foram instaladas outras paradas em frente às creches Bem-te-vi, no bairro Centro, Vó Adélia, no bairro Kennedy, no Ginásio Pedro De Marco, Aurora Alimentos, na Avenida Duque de Caxias próximo ao mercado Lazarotto, na Praça das Mães do Loteamento Tolotti e no Bairro Beira Campo.

“Nós assumimos o governo com o compromisso de trabalhar pelas pessoas. Essas novas paradas são apenas o começo de um projeto maior, que vamos levar adiante para dar conforto e comodidade aos cidadãos, trabalhadores, pais e mães de família e estudantes que vão se beneficiar delas no seu dia a dia”, afirma o prefeito Nilton Debastiani. “Nesse sentido, quero parabenizar o nosso Departamento de Trânsito e todos os servidores da Secretaria de Obras Urbanas e Planejamento pelo belo trabalho. A comunidade sarandiense certamente fará bom uso”, finaliza Debastiani.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.