Início Notícia Voltar

Dois veículos furtados são recuperados no interior de Pontão

Também foi encontrado um veículo no interior de Coxilha. As guarnições realizaram a remoção dos veículos ao pátio do guincho.



Data da Publicação da Notícia : 12/03/2021 08:49 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Nesta quarta-feira, 10, os policiais militares do 3°Regimento de Polícia Montada, realizaram a recuperação de três veículos em situação de furto/roubo, em Bela Vista, interior de Pontão e Coxilha.

A guarnição do GPM de Pontão realizou buscas em uma localidade conhecida como desmanche de veículos furtados e roubados, na localidade de Bela Vista. Na ocasião, após a guarnição adentrar em uma vasta extensão de mato fechado, logrou êxito na localização de dois veículos, sendo um VW/GOL, vermelho, placa IHD-7644, que estava depenado e havia sido furtado no dia 02 deste mês na cidade de Passo Fundo.

Em seguida, ao averiguar o perímetro da propriedade, logrou êxito na localização de um segundo veículo em situação de furto, sendo este uma FORD/F-1000, branca, placas JMJ-7510, que estava totalmente queimada. A camionete havia sido furtada na data de 13 de Fevereiro de 2021, na cidade de Carazinho.

Ainda, a guarnição do GPM de Coxilha realizou buscas em uma localidade conhecida como desmanche de veículos furtados e roubados, na comunidade de Rincão das Quinas em Coxilha e após adentrar em uma vasta extensão de mato fechado, logrou êxito na localização do veículo VW/GOL, branco, placas CVC-9811, que estava depenado, e havia sido furtado no dia 09 de Março deste ano, na cidade de Passo Fundo.

Assim, as guarnições realizaram a remoção dos veículos ao pátio do guincho.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.