Início Notícia Voltar

Prefeito de Palmeira das Missões se solidariza com empresários do município

Representantes do comércio realizaram uma carreata para chamar a atenção do poder público sobre o fechamento das empresas no município. Chefe do executivo falou aos presentes em manifestação em frente à prefeitura na manhã desta quarta-feira (10)



Data da Publicação da Notícia : 11/03/2021 08:20 por Assessoria de Imprensa

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã desta quarta-feira, 10 de março, representantes do comércio de Palmeira das Missões realizaram uma carreata com o objetivo de chamar atenção do poder público sobre o fechamento das empresas no município.

O prefeito, Evandro Massing, procurado pelos representantes do movimento, se deslocou até à frente da prefeitura onde falou aos presentes sobre as medidas adotadas pelo município. Evandro se mostrou solicito com a situação dos empresários, que estão há mais de uma semana com as portas dos estabelecimentos fechadas por conta da classificação do município em “bandeira preta” (risco altíssimo de contaminação pelo Coronavírus), mas explicou que a decisão vem do governo Estadual. “Nós temos as questões legais a seguir, podemos tomar decisões mais rígidas que o Estado, não mais brandas. Por isso, é importante neste momento tão difícil que estamos passando que todos tomem consciência dos seus papeis e que haja uma mudança de atitude para frearmos a proliferação do vírus”, salientou.

O chefe do executivo destacou também as medidas que estão sendo tomadas para que a população seja imunizada o quanto antes. “Estamos trabalhando diariamente para conseguirmos mais vacinas e habilitarmos os leitos de UTI Covid-19 no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões”, destacou.

Na oportunidade também estiveram presentes secretários e representantes do legislativo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.