Início Notícia Voltar

Sarandi recebe 250 doses de Coronavac para 2ª dose

Município já esgotou doses recebidas na última leva



Data da Publicação da Notícia : 10/03/2021 15:22 por Assessoria de Imprensa

CapaNoticia
Banner Topo

Nesta última terça-feira, 09 de março, Sarandi recebeu mais 250 doses da vacina Coronavac, do instituto Butantan, destinadas à aplicações da segunda dose do imunizante nos idosos maiores de 85 anos que já foram vacinados. Por enquanto, como resumiu o secretário de Saúde Ricardo Denti Jr., o município vem recebendo a conta-gotas novas doses de vacinas do Governo Federal e imunizando imediatamente as faixas etárias beneficiadas.

Na última leva de primeira dose, foram 240 vacinas recebidas em 26 de fevereiro, que já foram todas aplicadas em poucos dias. Nos protocolos do Ministério da Saúde, seriam destinadas para idosos entre os 81 e 85 anos, porém não foram suficientes para essa faixa etária. A Prefeitura de Sarandi tem a expectativa de receber novas doses para poder completar a vacinação dessa faixa etária e proteger a população de idosos do nosso município.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.