Início Notícia Voltar

Traficante é preso com maconha e skank em Sarandi

Na abordagem feita pela PRF o motorista acelerou e tentou fugir em alta velocidade. O homem, de 28 anos, morador de Canoas, foi preso. O carro e as drogas foram apreendidos.



Data da Publicação da Notícia : 10/03/2021 10:33 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava 20 quilos de maconha e 9 quilos de skank em um Polo na madrugada desta quarta-feira (10), em Sarandi.

Durante uma operação de combate à criminalidade, os policiais receberam informações do serviço de inteligência da PRF sobre um Polo que poderia estar sendo utilizado para transporte de ilícitos.

Os policiais localizaram o carro no trevo da BR 386, quando chegava a Sarandi. Foi dado ordem de parada ao motorista do veículo, que acelerou e fugiu em alta velocidade. Após perseguição o carro foi interceptado e o condutor preso.

No interior do Polo foram encontrados diversos sacos de lixo, dentro deles estavam acondicionados 20kg maconha e 9kg de skank.

O homem, de 28 anos, morador de Canoas, foi preso e encaminhados à Polícia judiciária. O carro e as drogas foram apreendidos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.